Informa-se que a entrega dos registos de avaliação e renovação de matrículas do 2º CEB e DOV decorrerão no dia 23 de junho (2ª feira), nos seguintes horários:
– 5.º ano – 09:00 – 12:30;
– 6º ano – das 13:30 horas às 17:00 horas;
– DOV – das 14:30 às 17:30.
Alertam-se os Encarregados de Educação de que se deverão fazer acompanhar dos seguintes documentos:
- Cartão de Identificação Civil do Aluno (e cópia no caso de renovação recente);
- Cartão de Identificação Civil do Encarregado de Educação (e cópia no caso de renovação recente);
- Cartão de Identificação Civil do Pai e da Mãe (e cópia no caso de renovação recente);
- Boletim de Vacinação;
- Cópia de documento que comprove o subsistema de saúde que abrange o aluno;
- Fotografia tipo passe – obrigatório para os alunos que transitam do 1º CEB para o 2º CEB (4º ano) e do 2º CEB para o 3º CEB (6º ano). Os restantes EE que pretendam atualizar no SGE a foto do seu educando também poderão fazê-lo.
A falta de apresentação de algum destes documentos implica que a matrícula ficará registada como matrícula condicionada, até que o Encarregado de Educação proceda à entrega dos mesmos.